Visitas no site

acesso gratis

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cada dia mais juntos

Quando estou caminhando sozinha, Por lugares estranhos, Por ruas desertas, E de seu rosto que lembro, De suas mãos nas minhas, De seu sorriso encantador, De suas doces palavras, Pronunciadas carinhosamente ao meu ouvido, Por que a cada dia, Vejo que te amo mais Que sem você caminharia em vão, Por vales solitários, Porque sem você, tudo perde o colorido, Você e o meu sol, Meu norte, ’ Meu porto seguro, Segure-me em seus braços, E deixei o mundo parar, Gire-me pelo ar Beije-me com loucura, E no meio de tudo surgem seus olhos, Brilhando intensamente, Como se quisessem me dizer amo-te, E assim a ternura me invade, A calma invade-me, E de luz resplandece minha alma, Que é toda sua, Como o mais intimo do meu ser, Por isso que tudo de perde, No mais profundo sentimento, Que existe em nos, Que nos faz querer ficar cada dia mais juntos.

sábado, 3 de novembro de 2012

Meu talismã

Oh! Meu bem tão encantador... Venha seguir junto a mim; Passeando por jardins floridos; Onde deixaremos nosso lado selvagem... Surgir de repente; Onde veremos sobre um lago; Refletindo com magia nossa imagem; Sobre a água tão cristalina. Quero ser sua guia; Levando-te para os caminhos certos; Quero te afastar de todas as tristezas; Pois sobre a sua face quero só ver a alegria; Porque meu bem... Você é meu talismã; Minha jóia rara; Que quero manter sempre ao meu lado; Pois sem você só saberia chorar; E não mais viveria nesse mundo azul; Todo iluminado por sua presença; Que me leva as alturas. Por isso nunca me abandone; Pois ninguém jamais irá te amar... Da mesma forma mágica que eu te amo.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nos seus braços

Nos seus braços ela se encanta; Nos seus braços ela canta; Nos seus braços ela se entrega; Nos seus braços ela sorri; Nos seus braços ela contempla as estrelas; Nos seus braços ela chora; Nos seus braços ela flutua; Nos seus braços, ela se torna tua; E quando não tem os seus braços; A lhe envolveram ternamente; Parece que tudo fica triste; E só retorna a alegria; Quando se sente entregue aos seus braços; Que lhe prendem como um laço... Um laço repleto de amor; Pois em seus braços ela se transforma; Nos seus braços ela vive a vida apaixonadamente.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nosso sonho

Diante da revoada... Estou a sonhar; Imaginando-me num lugar cheio de verde... De arvores lindas; Com muitas frutas; E lindos canteiros de flores ao redor. E nesse lugar estará ao meu lado; Segurando-me pela cintura; Olhando-me com muita ternura; Com os lábios ardentes; Prontos para se juntarem aos meus; Estará meu amado. Nós dois juntos olhando o mesmo horizonte; Pensando num mundo diferente; Que poderia ser real; Em vez de só sonhado. Mas no nosso intimo sabemos que existe; E que onde quer que estejamos; Sonharemos juntos; Esse mesmo sonho... Pois o mais importante; É que não importa o lugar; Sempre existira o mesmo brilho de amor; Que existe em nossos olhos; Porque continuaremos a nos amar... De uma forma completa.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Valsa dos sonhos

Que casal lindo que vi dançando; Que nem uma princesa e um príncipe; Ao som instrumental de fascinação; Que tudo ao redor deles parecia ter parado; Que emoção que se sentia ao ver esse casal; Com aquele brilho no olhar; Aquela alegria estampada em seus rostos; Pareciam estar flutuando no palco; Realmente a canção fez jus aquele momento, Tudo era mesmo fascinação, Tinha um encantamento sem igual; Que tornou aquele momento especial; Parecia se estar diante de um conto de fadas; Onde não se queria ver o fim chegar; O sonho pode ter acabado; Mais a dança que uniu os dois; Continuara existindo entre eles; E essa valsa inesquecível; Sempre será lembrada como a valsa dos sonhos.

Resgatando a harmonia

Quem dera se as pessoas parassem de se ferir; E principalmente de ferir os outros; Seja com palavras ofensivas; Ou gestos grosseiros; Que podem estragar o dia de alguém, Afetando a alma; Fazendo assim com que se perca a calma; Por mais que se é ajudado; Ou se ajuda alguém; Por mais agradecido que se seja; Uma hora a tranquilidade começa a desaparecer; Sente-se vontade de gritar; Ás vezes a angustia; É tão intensa; Que não se pode conter as lágrimas; Porque as vezes se pensa que esta vivendo; Sempre num lar harmonioso; Mais as tempestades de vez quando teimam em aparecer; Para tirar a tranquilidade do lugar; Palavras cheias de insultos podem aparecer; Mais tem que se ter fé que tudo voltara ao normal; Respirar fundo e esperar a poeira baixar; Por mais difícil que seja o momento; A tristeza não dura infinitamente; Uma hora ela se dissipara; Trazendo de volta as nuvens de alegria; E lindos e intensos momentos de harmonia.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Amizades antigas e inesquecíveis

Quem não se lembra daquela amizade; Que lhe trazia tanta felicidade; E que por algum motivo deixou saudade; Na realidade pessoas mudam; Só os sentimentos. As lindas lembranças; Continuam iguais. Ah! Tempos maravilhosos; Com muitas brincadeiras; E momentos marcantes, Mais o tempo passou; E aquelas amizades ficaram pelo caminho, Outras surgiram; Seja no colegial; Ou depois dele; Mais poucas permaneceram; Os que ficarem sempre serão muito especiais; Muitas ficaram somente na recordação; Pois apesar de vê-las através das fotos; Nas redes sociais; Nada é como antes; Agora se vê a felicidade; Estampada nos rostos; Mais aquela convivência; Que antes era tão prazerosa; Ficou no passado; Presa na memoria; De um tempo que passou; Que pode não voltar mais; Mais dentro nosso coração; Vivera eternamente; Pois só os amigos de verdade; Sempre estarão ao nosso lado; Em todos os momentos de nossas vidas; E quem sabe um dia... Nem que seja por alguns momentos; Possa reencontrar essas amizades antigas e inesquecíveis.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sentimentos eternos

Quero deitar num tapete de flores... E sentir o perfume delas; Misturado com seu cheiro... Cheiro que me enlouquece, Junto com seus braços que me aquece; Nos seus braços de tudo esqueço; E em seu colo adormeço; E quando subitamente vem me beijar; Eu enlouqueço; Suas palavras românticas; Deixam-me mais apaixonada; Seu olhar me hipnotiza... E nesse olhar viajo; E fico perdida na sua imensidão; Olhos que brilham; Que me encantam; Não existe uma soma; Para poder definir o quanto te amo; Os números ficam perdidos; No espaço de nossos sentimentos; Que juntos são infinitamente eternos.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma rosa com amor

Delicadamente ele encontra um jardim... Olha encantado para as rosas; Até que delicadamente ele colhe uma; E cheio de encantamento; Como se estivesse inebriado; Pelo perfume da rosa; Segue pela rua; Olhando o sol que aos poucos vai sumindo; Chega numa casinha; E para como se estivesse hipnotizado; Quando vê diante de seus olhos; A sua amada toda arrumada; Com um laço nos cabelos; Esperando-o com os braços abertos; Ele sem pestanejar, corre ao seu encontro; Eles se olham apaixonadamente; E cariosamente ele lhe entrega a rosa; Que trazia escondida para lhe surpreender; Ela pega em suas mãos; E lhe sorri; Os seus olhos brilham; Eles se olham; Ternamente seus lábios se encontram; Num terno beijo de amor; Juntos saem de mãos dadas; Ate um lugar romântico; Onde apaixonados contemplam o sol se por; Sentindo seus corações baterem mais forte; No ritmo desse lindo sentimento que os une; Que os faz acreditar; Que esse amor será para sempre.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Vozes de ouro

A terra ficou mais triste; Pois perdeu mais um de seus artistas; Um homem encantador; Que com suas canções; Deixou nossas vidas cheias de emoções; Que agora canta no céu; Ao lado de seu irmão; Juntos encantaram; Mostraram uma simplicidade; Seja cantando; Ou através de suas entrevistas; Saudades ficaram; Pois já havíamos perdido uma de suas vozes; Agora partiu o outro; Vozes que encantaram o Brasil; Que eram os não menos queridos agora... Tonico e Tinoco; Juntos agora cantam no céu; Com um coral de anjos; E ao lado deles esta o criador. Eles partiram, deixaram tristeza; E saudades; Mais essas vozes inesquecíveis; Sempre serão lembradas; Como vozes de ouro; Que sempre ouviremos encantados; E com muita emoção; O lindo acervo musical; Que deixaram de presente; Pois eles sabem; Que mesmo distantes; Em nossas vidas sempre viverão; Como uma lembrança especial; Que guardaremos em nossa memória; E principalmente dentro do nosso coração; Para sempre.

Momento de amar

Quero sentir seu abraço protetor; Enchendo meu corpo de calor... Um calor cheio de ternura; Junto com o mel doce dos seus lábios; Que me levam a loucura; Que faz eu me derreter toda pra você; Principalmente quando olhas; Minha direção; Lançando-me um olhar envolvente; Que parece querer despir-me; Tamanho é o magnetismo que surge de seus olhos; Que fazem com que eu fique perdida; Sem saber para onde ir; Deixando- me completamente em suas mãos; Entregue a esse momento envolvente; Onde só quero te amar; Sentir suas mãos nas minhas; Seu suave toque sobre minhas costas; Ouvindo-o sussurrar loucamente; Palavras cheias de êxtase; Levando-me a uma viagem maravilhosa; Onde nossos corpos se completam; Nossas almas se juntam; E nossos corações batem no mesmo compasso; Numa só batida; Selando assim esse lindo momento; Onde nosso amor se transforma; E se torna eternal; Nesse fantástico momento de amar.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nosso intenso amor

Quero ver seus olhos ao amanhecer;
Ver-te sorrindo ao entardecer;
Beijar-te ao anoitecer;
E ouvindo os grilos sobre as árvores;
O encantador brilho das estrelas;
O brilho estonteante do luar;
Quero assim adormecer.
Para ter lindos sonhos;
Sentindo uma intensa felicidade;
A deixar uma aura de paz;
A dominar-me completamente,
Pois adormeço;
E amanheço;
Com o gosto doce dos seus beijos;
O calor de seus abraços protetores;
Porque com você sou feliz;
Nem sei o que é ser infeliz;
Tudo ao meu redor ganha vida;
Palavras doces;
Surpresas inesperadas;
Momentos marcantes;
Musicas inesquecíveis;
Tudo surge com você;
E surge de uma forma memorável;
Para deixar o coração;
Transbordando de uma intensa luz;
E de um grande amor;
Que fica cada dia mais intenso dentro de nós.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Aproveitando o dia

Quando a tarde cai...
E ao longe começa a aparecer as primeiras estrelas,
Fico a pensar em tudo que passei;
Se realmente aproveitei tudo de melhor;
Que esse dia me proporcionou;
Ou se simplesmente ele passou tão depressa;
Que em nada foi aproveitado;
Deveria ter sentido mais o doce cheiro das flores;
A suave brisa do amanhecer;
A sinfonia dos pássaros no céu;
As lindas nuvens se formando;
Através da imensidão azul;
O sorriso cativante de minha filha;
Uma prece de louvor em silencio;
Tudo deve ser vivido intensamente,
Cada instante passado não volta mais;
Por isso sorria;
Cante;
Emocione-se;
Mais não deixe de viver intensamente;
Cada momento de sua vida;
Esquecendo as tristezas;
Não cultivando ódio dentro de si;
E cada vez que pensares em falar mal de alguém;
Faça uma prece em nome dessa pessoa;
Pois podemos não ser amigos de todos;
Mais não a razão para sermos todos inimigos;
Pois a plenitude da vida,
Resume-se em ser feliz;
E do fundo do seu coração;
Desejar a felicidade a todos ao seu redor.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Amor sem limites

Você mexe com meu coração;
Deixa meu mundo diferente;
Faz-me sorrir de repente;
Ilumina meu dia;
Com um simples sorriso;
Enfeita meu viver;
Quando enche ele de emoção;
Faz com que me sinta cada vez mais envolvida;
Por seus braços protetores;
Por seus lábios apaixonantes;
E pelo seu olhar cheio de sedução;
Que me envolvem em direção;
A um mundo totalmente novo;
Onde quem prevalece é o amor;
Direcionando-nos a um paraíso só nosso;
Onde não existe lugar para a tristeza;
E sim para a alegria de um amor sem limites.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apenas um beijo

Apenas um beijo de amor...
Para adormecer feliz;
Com o brilho do luar;
Refletido através da janela
Iluminando nosso quarto;
Com uma aura de tranqüilidade;
Como se surgisse para nos hipnotizar;
Cada vez mais na imensidão de nossos olhares;
Que se perdem na intensidade de nossos beijos;
Quero apenas um beijo...
Para ver chamas incandescentes surgirem sobre nós;
Coroando ainda mais esse momento;
Cheio de enigmas de amor;
Frases apaixonantes;
Suspiros de paixão;
E declarações sem fim;
Revelando assim...
Um amor com toques angelicais;
E tornando-se cada vez mais eterno.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nos braços do amor

Quando passamos por situações difíceis...
É que vemos como o amor é importante;
Pois sem ele o que somos?
Podemos ver uma linda paisagem;
Mas não terá a mesma beleza;
Se não estivermos amando;
Pois só o amor faz tudo se transformar;
Nos faz chorar;
Mas não de tristeza;
E sim de contentamento;
Que se poderá ver em cada olhar;
Cada sorriso;
Ou abraço terno.
Então se ainda não conhece o amor;
Permita-se conhecer o poder que ele pode exercer.
Pois amar é a melhor dádiva;
Que temos em nosso viver.
Pode até ser um amor não correspondido.
Mas sempre existe alguém a nossa espera.
A caminhada pode ser longa;
Mas todos nós um dia;
Conheceremos uma certa magia;
Que indicará um caminho todo colorido...
Que nos levara para os braços do amor.

A casa de Deus

Quando entro na casa de Deus;
E ouço aquelas vozes cantando;
E louvando numa só voz;
Meu coração se enche de uma grande emoção;
Meus olhos ficam como hipnotizados;
Contemplando cada gesto;
Cada nota musical
Vinda da banda;
E como um maestro...
Surge o padre;
Para deixar tudo ainda mais abençoado;
E deixar as pessoas com mais vontade de orar;
De se redimir dos seus pecados;
Cantando cânticos ao nosso pai eterno;
Que sinto- me como se estivesse perto dele;
E sendo acompanhada por anjos celestiais;
Que vem se unir a nossas orações;
Para dar mais força a elas;
É nessa casa tão purificada;
Que sinto- me em paz;
Com uma aura de tranquilidade
E uma intensa fé a me invadir
E uma grande alegria por estar ali;
Nesse lugar divino;
Totalmente cheio de bênçãos do céu;
Onde a minha fé aumenta ainda mais;
Fazendo com que me redima de minhas falhas;
E caminhe para os braços do pai;
Onde me sinto entre meus irmãos;
Orando e agradecendo por cada graça conseguida
E descobrindo que me encontro totalmente em paz;
Quando estou diante do senhor;
Orando e cantando louvares sem fim;
Em sua casa abençoada.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Nosso elo de amor

Queria manter esse elo que existe entre nós;
Por mais tempo;
Mais a vida segue seu trajeto natural;
E infelizmente esse elo maternal;
Em que te abrigo em meu seio,
E te dou esse alimento tão nutritivo;
E preparado em meu ser para te alimentar;
E criar mais laços de fraternidade entre nós;
Tem que se acabar;
Pois como todas as fases da vida;
Sejam elas tristes ou alegres;
Um dia elas chegam ao fim
E mesmo que isso cause dor;
Em mim e em você;
Temos que partir para uma nova fase;
Que será melhor para você e para mim;
Mais saiba que me senti abençoada e honrada,
Nesse tempo em que pude te amamentar;
Sentindo-me assim feliz;
Vendo que esse alimento que te davas;
Fazia com que crescesse cada dia mais saudável.
Porem nosso elo de amor;
Nunca acabará;
E sim se transformara e se tornará cada vez maior;
E fará com que passemos dessa fase cada vez mais unidas